Revoluções 2023 - Centro Cultural De Lagos

Duração: 45m
Class. etária: M6
Bilhete: 3 €

Revoluções é um espetáculo multidisciplinar que, envolvendo música, poesia, movimento e plástica, irá ao encontro da comunicação verbal e não-verbal. O 25 de Abril representa uma fronteira de rutura entre um passado de opressão e um futuro de libertação, um silêncio e uma expansão. Quando se fala tanto da necessidade de inclusão das pessoas com deficiência, a sociedade também enfrenta a dualidade passado-futuro. Assinalado o caminho das revoluções que acompanham a evolução da humanidade, propomos uma criação artística multidisciplinar que pretende criar um grupo heterogéneo que inclua pessoas com deficiência. O projeto conta com a participação e o envolvimento da comunidade escolar.

Estacionamento gratuito - O Centro Cultural de Lagos e a Biblioteca Municipal de Lagos oferecem estacionamento gratuito no parque da Frente Ribeirinha (Avenida dos Descobrimentos) para o público dos seus espetáculos/eventos. Para o referido desconto basta que o utente apresente, na receção do parque, carimbo obtido na bilheteira do Centro Cultural de Lagos ou entrada da Biblioteca Municipal de Lagos. A oferta diz apenas respeito a uma hora antes e até uma hora depois de cada espetáculo/evento.

Publicado por: Administração | Publicado em: 05-04-2023

Habitantes